terça-feira, 18 de junho de 2013

Sistema Operacional do Casamento



ABERTURA DE CHAMADO

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa1. 0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [CERVEJA_COM_A_TURMA 0.3], [NOITE_DE_FARRA 2.5] ou [DOMINGO_DE_FUTEBOL 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass.: Usuário Arrependido

RESPOSTA: Leia a resposta do Técnico

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Como achar um Android perdido ou furtado

Ninguém pensa em perder o Celular, mas quem perde pensa em como fazer para recupera-lo

O Android Lost é um aplicativo gratuito que controla o celular remotamente. E ele faz de tudo: bloqueia o celular, limpa dados, localiza pelo GPS, controla a câmera, acessa mensagens de texto, dispara um alarme, programa o envio de sms, entre várias outras coisas.


Além da variedade de recursos, outra característica que impressiona é a rapidez. Ações como ativar ou desativar o GPS e o Wifi, fazer soar o alarme ou exibir uma mensagem na tela demoram poucos segundos para ser executadas quando celular está numa rede Wi-Fi e, mesmo no 3G, o tempo não aumenta tanto.


Fonte: infoabril.com

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Enfim Sexta-feira


Vírus que rouba contas se espalha no Facebook

Koobface rouba conta de usuários com um link falso para um suposto vídeo

A empresa de segurança virtual McAfee publicou nesta segunda-feirarelatório alertando sobre o vírus Koobface, que rouba contas do Facebook e está se espalhando cada vez mais.

O vírus envia mensagens aos amigos da vítima pedindo para eles clicarem em link para ver um vídeo. Se a pessoa cair na cilada, ela executa um programa em seu computador, que diz ser necessário atualizar o reprodutor de vídeo. Se a pessoa aceitar, sua conta está perdida.

O malware já se espalha desde 2008, quando diversos usuários perderam suas contas. Ele rouba informações de login do Facebook. Em 2012, oFacebook chegou até a investir US$ 250 mil para que a Universidade do Alabama, em Birmigham, fizesse mais pesquisas com o objetivo de acabar com a praga.

“A ressurreição do Koobface nos lembra que redes sociais continuam sendo uma grande oportunidade para roubar informações pessoais”, diz Vincent Weafer, vice-presidente sênior do McAfee Labs.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aprenda um novo idioma brincando.


Quando era criança, as mães sempre diziam: "
Para de jogar videogame e vai estudar". Quem diria que hoje podemos jogar e estudar ao mesmo tempo.




Duolingo é um webware, que conta também com versão para iOS, é outro que pode ajudar a aprender um novo idioma. Ele traz lições que vão do nível mais básico até um avançado, e ensina de números a pronomes e conjugações.

As tarefas apresentadas pelo Duolingo envolvem traduzir termos básicos, entender a pronúncia de palavras e montar frase, sempre de acordo com o nível escolhido pelo aluno.

O sistema funciona mais ou menos como um jogo de perguntas e respostas: você tem três "vidas" no começo, que representam a quantidade de vezes que pode errar. Se perder todas, terá que começar a atividade novamente.

[Acesse o Duolingo pelo Downloads INFO]

[Baixe o Duoling para iOS pelo Downloads INFO]


Fonte: infoabril.com

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Microsoft confirma volta do menu Iniciar no Windows 8

A Microsoft lançou o Windows 8 em outubro de 2012 e trouxe diversas mudanças em sua interface. Menos de um ano após o lançamento, a empresa começa a fornecer detalhes das modificações para a atualização do sistema, chamada de Windows 8.1.