quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Vai viajar de Avião, sente na janela.

O mundo é um lugar LINDO!!!

Há uma série de razões que te levam a solicitar um assento na janela do avião ao invés do corredor. Para começar, você nunca tem que se levantar para outra pessoa passar! e isso é fantástico. Mas é o que está lá fora que é o mais convincente. O mundo é um lugar lindo, simplesmente maravilhoso, e precisa ser apreciado, ele parece totalmente diferente a cada dia, principalmente quando visto de cima de um ângulo privilegiado. Aproveite a viagem!!!


1 – Rio de Janeiro, Brasil

Continue vendo...

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Série infantil da Netflix 'engana' crianças para fazê-las dormir

As crianças costumam pedir para verem sempre as mesmas cenas de alguns desenhos antes de dormirem. Pensando nisso, a produtora Dreamworks desenvolveu episódios de cinco minutos da série Dinotrux, para a Netflix.

A ideia é que, quando os pequenos comecem a criar desculpas para não dormir, como o "só mais um episódio", os pais coloquem estes mini-capítulos para elas assistirem. Assim, elas têm a sensação de que assistiram uma história completa e podem ir dormir tranquilas.

A partir desta quarta, 4, três episódios com os melhores momentos da animação estarão disponíveis no serviço de streaming, recebendo o nome de 'Mais 5 minutos'. Para preparar a série, a Netflix fez uma pesquisa em sete países, incluindo o Brasil, para identificar o comportamento das crianças antes de dormirem. 

De acordo com a pesquisa, no Brasil , 52% dos pais recorrem aos desenhos animados para ajudarem seus filhos a dormirem.

Confira o trailer da série:

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Microsoft aciona Justiça contra usuários que piratearam Windows

A Microsoft abriu um processo judicial em Seattle, nos Estados Unidos, para identificar usuários que piratearam um grande número de cópias do Windows 7. Para tal, a empresa tenta vigiar um endereço de IP específico que teria dado início à operação.

Segundo a gigante dos softwares, os responsáveis pela fraude podem ter gerado centenas de chaves roubadas ou utilizadas além do que a licença original permite. 

A Microsoft cobra medidas cabíveis contra os piratas e a apreensão do material ilegal. Além disso, exige compensações do lucro obtido com a venda dos softwares pirateados e indenizações à empresa pelo pagamento dos honorários dos advogados envolvidos no caso.

Post. copiado do site http://olhardigital.uol.com.br